Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 19 de novembro de 2017

Seminário] Prefeitura de Fortaleza promove Seminário de Políticas Públicas de Juventude nesta segunda-feira

As inscrições foram realizadas entre os dias 8 e 15 de novembro, por formulário eletrônico

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, promoverá o Seminário de Encerramento do Programa Integrado de Políticas Públicas de Juventude de Fortaleza (PIPPJ), nesta segunda-feira (20/11), no Ponta Mar Hotel, das 8h às 18h30. O evento contará com a presença do prefeito Roberto Cláudio, do secretário de Juventude de Fortaleza, Julio Brizzi, entre outras autoridades.

Para a ação, foram ofertadas 150 vagas em âmbito nacional direcionada para a formação de gestores e participantes da sociedade civil com atuação em ações de políticas de juventude. As inscrições aconteceram, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, entre os dias 8 e 15 de novembro.

Durante o seminário, serão divulgados os resultados gerais contabilizados no período de execução do PIPPJ, entre os anos de 2010 a 2017; painéis e discussões sobre os principais projetos e equipamentos públicos entregues, como o Academia Enem e a Rede Cuca. Na programação, também constará apresentações de resultados de três pesquisas contratadas pela Coordenadoria de Juventude: Cartografia da Juventude, Perfil Epidemiológico e de Uso de Drogas entre Jovens no Município de Fortaleza, e Avaliação Econômica e de Impacto dos Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas).

Programação completa do seminário - http://bit.ly/2ySU9Tn

Saiba mais

Fortaleza é a capital que mais investe em Juventude no Brasil. O programa contou com financiamento parcial do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no valor de US$ 33.066.000,00 e com investimentos de mais de US$ 34 milhões em recursos próprios. O evento deve contar com a presença de pesquisadores de universidades, setor público, entidades do 3° setor, representantes do BID, dentre outros.

Nenhum comentário: