Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Sertanejo – CE] Celeiro tem mais um final de semana com programação especial

Banda Celeiro Bulls

 Sertaneja por essência, a casa uni atrações de todo o Brasil nas noites de sexta e sábado em Fortaleza

Confira um trecho da Banda Celeiro Bulls:

Os finais de semana já não são mais os mesmos! Desde a inauguração da mais nova casa de shows de sertanejo em Fortaleza, o Celeiro, o público vem aproveitando muitas experiências para lá de divertidas e animadas. Para a programação deste sexta e sábado não será diferente: vai ter sertanejo de todo o Brasil.

No dia 10 de novembro, pra começar com o pé direito, acontece o Baile Sertanejo com shows de Lucas Macenna, diretamente de Minas Gerais, e também da dupla cearense Leandro e João. E é claro que não pode faltar a banda residente, um sucesso desde a estreia: a Celeiro Bulls!


Banda Celeiro Bulls

Leandro e João

Lucas Macenna


O trio formado por Felipe Leão, Rafaela Porto e Levi Aguiar também é atração confirmada na noite seguinte, dia 11, durante o evento Conexão Mato Grosso. Vindos de lá, a dupla Manu e Rafael. Mas também de Goiânia tem Pedro Libe e seu repertório de clássicos do sertanejo.

Serviço – Celeiro:
Data: 10 e 11 de novembro de 2017;
Local: Celeiro – Avenida Barão de Studart, 1040, na Aldeota – Fortaleza / CE
Horário: a partir das 22 horas;
Vendas: Beauty Club e www.efolia.com.br;

Informações: 85 9 9795.1040

Nenhum comentário: