Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 19 de novembro de 2017

Sessão Especial] Thor: Ragnarok será exibido na CineMaterna desta terça-feira (21/11)

  
A sessão ocorrerá na terça-feira, dia 21 de novembro, no Cinépolis do RioMar Kennedy. Para participar da sessão é aconselhável chegar cedo e garantir os ingressos, que são vendidos na bilheteria

A CineMaterna do RioMar Kennedy traz na próxima terça-feira, 21 de novembro, a exibição do longa-metragem Thor: Ragnarok. A sessão tem início às 14h, no Cinépolis do shopping, voltada para as mães com bebês de até 18 meses (sujeito à lotação da sala). O filme foi escolhido por meio de votação no site da CineMaterna.



Na CineMaterna tudo é preparado especialmente para que mães e bebês se sintam confortáveis durante a exibição do filme. As salas de cinema recebem iluminação especial, com som e ar condicionado suaves; e ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mamães contam também com um tapete emborrachado próximo à tela para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.


Sobre o longa
Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e travar o Ragnarok – a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – às mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro, terá de sobreviver a um mortal confronto de gladiadores que irá trazer um antigo aliado e Vingador – O Incrível Hulk.

Serviço:
Sessão CineMaterna RioMar Kennedy
Data: 21 de novembro, terça-feira
Horário: 14h
Filme: Thor Ragnarok (Legendado)
Duração: 130 min
Local: Piso L3 - Cinépolis RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy – Fortaleza / CE)
Mais informações no site: www.cinematerna.org.br.


Nenhum comentário: