Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Sorteio] Esmaltec - Segundo sorteio da Casa Premiada do João Inácio

Casa Premiada do João Inácio com a Esmaltec

Até dezembro, os ouvintes do Programa João Inácio Jr., veiculado na Rádio Verdes Mares (AM 810), participarão de sorteios mensais de eletrodomésticos Esmaltec. A próxima entrega acontece no dia 28 de novembro, quando ganhador ou ganhadora receberá o prêmio em casa das mãos do próprio apresentador que fará um flash ao vivo para o programa.

A primeira visita ocorreu no dia 31 de outubro no bairro Vila Manuel Sátiro para entregar a premiação na casa da vencedora Eliane de Farias Viana. Dentre outros prêmios, ela  ganhou um gelágua e uma geladeira da Esmaltec.

Para participar, basta se cadastrar no "Casa Premiada" nos telefones (85) 3261.1233 ou 3261.1333.

Esmaltec: desenvolvimento de sucesso reconhecido mundialmente


Há mais de 50 anos no mercado, a Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz, oferece uma vasta linha de eletrodomésticos. São fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores, lavadoras e cooktops que satisfazem os mais exigentes consumidores. Sua história começou em 1963 com pouco mais de 100 funcionários. Hoje, em Maracanaú, Ceará, com mais 2.800 funcionários, possui uma área de 360.000 m², sendo 86.555 m² construídos.

Nenhum comentário: