Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Standup] Jonathan Nemer apresenta seu Standup Comedy no Theatro Via Sul Fortaleza

 
O humorista Jonathan Nemer, autor do canal de comédia no Youtube, "Desconfinados" com mais de 250 milhões de views, traz seu mais novo standup comedy para Fortaleza, dia 24 de novembro (sexta-feira), às 21 horas, no Theatro Via Sul Fortaleza.

Apaixonado por humor desde sua infância quando, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar nessa área do humor, a princípio como Hobby e posteriormente de forma profissional.

O diferencial do trabalho de comédia do Jonathan, é que, tanto em seus shows de Stand Up, quanto em seus vídeos, o mesmo faz humor com CENSURA LIVRE, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque por 2 vezes do programa Encontro com Fátima Bernardes e no Jornal Nacional em 2015, bem como, Profissão Repórter da Rede Globo, Programa da Eliana entre outros. Desde então, tem apresentado seu Stand Up-Comedy por todo o Brasil. Já passou por 22 Estados.

Jonathan participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil “Sou Diferente” (2005) e “Tudo de Bom – O Filme” (2009). Em 2011, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias no Youtube seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional.

Jonathan possui um canal de humor no Youtube "Dsconfinados", que já conta com mais de 200 milhões de visualizações e 1,5 milhões de inscritos:
- Youtube.com/Desconfinados, canal que lança um vídeo novo toda segunda e quinta-feira. Presença constante no TOP 30 dos vídeos mais populares do Brasil no Youtube.

Já no Facebook, os vídeos do Jonathan ultrapassam a marca de 500 milhões de visualizações.

Redes Sociais: Facebook.com/JonathanNemer (mais de 1,6 milhões de seguidores)
Instagram: @JonathanNemer ( 523mil seguidores)


SERVIÇO: 
Standup Comedy com Jonathan Nemer
Data: 24 de novembro (sexta-feira)
Horário: 21 horas
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz – Fortaleza / CE.
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30 (meia entrada) | 1 kg de alimento  não perecível = meia entrada
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Pontos de venda: Bilheteria do Theatro Via Sul e no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Informações: (85) 3099-1290
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul

Assessoria de Imprensa: VP Comunicação Jonathan Nemer apresenta seu Standup Comedy no Theatro Via Sul Fortaleza

Nenhum comentário: