Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Workshop] Tudo para Noivos é tema de Workshop na Capital Cearense


Caminhar lado a lado é um sonho dos noivos que visam construir um lar e família. Isso é o suficiente pra quem unirá a felicidade de um à alegria do outro, fazendo com que se multiplique por dias, meses e anos. Mas para haver a consagração do amor no matrimônio é preciso também, de organização e planejamento dos que travam uma vida a dois. 

Foi pensado nisso que três segmentos cearenses, LP EVENTOS, ESPAÇO JANGADA e WEB2NOW criaram um Workshop intitulado de TUDO PARA NOIVOS com uma programação intensa recheada de temas chaves e premissas necessárias para uma festa de casamento com organização, conhecimento técnico, disciplina e disponibilidade de tempo.

Tudo o que os noivos precisam saber para fazer do dia D uma das datas mais  esperadas de suas vidas, estará neste evento indicado para eles, futuros noivos e profissionais que querem ficar antenados com o mercado. Mais de 20 profissionais de diversos setores participarão do Workshop que mostrará  através de debates, dicas que nem passavam pela cabeça do público interessado numa união perfeita.

Garantir que o casamento seja um sucesso é, na verdade, a intenção do evento que deixará os noivos seguros e tranquilos para contratarem os seus fornecedores sem gastos abusivos. Esse é apenas um resumo do Workshop voltado para dois corações e duas vidas que se unem com a bênção de Deus, na certeza de que o verdadeiro amor é ungido pela proteção divina, e que cabe aos noivos e todos que trabalham com o setor, seguirem os ensinamentos do senhor. 

Segmentos
*Cerimonial
*Doces
*Padre
*Decoração
*Foto e Filmagem
*Bolo
*Pastor
*Bebidas e Coquetel
*Tecnologia
*Convite e Lembranças
*Juiz de Paz
*Buffet e Espaço


Programação

Wokshop Tudo para Noivos
12 de Novembro de 2017
Espaço Jangada I Shopping Iguatemi
Avenida Washington Soares, 85
Edson Queiroz I Fortaleza (CE)

Credenciamento
Bilheteria do Espaço Jangada I Welcome Coffe
12h às 13h15
Abertura/Boas Vindas
13h15 às 13h30
Planejamento & Assessoria: Mitos e Verdades
13h30 às 14h30
Tudo sobre cerimônia religiosa e casamento civil
14h30 às 15h30
Músicas: A “batida” perfeita para animar a sua festa
15h30 às 16h30
Decoração: Da simplicidade ao requinte
16h30 às 17h30
A&B: O cardápio ideal para atender qualquer público
17h30 às 18h30
Produção: O look certo para seu grande dia (cabelo, vestido e maquiagem)
18h30 às 19h30
Encerramento e Sorteios
18h30h às 19h30


Nenhum comentário: