Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Atividades] Após levar benefícios para todas as regiões do Estado, a Jornada Integração chega a Fortaleza

A Jornada Integração, após passar por diversos municípios de todas as regiões do Ceará com atividades e ações que levam benefícios e promovem o desenvolvimento do comércio, chega a Fortaleza. A Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE) realiza durante o evento o Encontro de Líderes e cursos profissionalizantes e, em parceria com o Sistema Verdes Mares, a Ação Verdes Mares, entre os dias 2 e 7 de dezembro na Capital cearense.

O presidente da Federação das CDLs do Ceará, Freitas Cordeiro, acredita que o projeto, chegando ao seu encerramento em Fortaleza, vem enfatizar o objetivo da jornada que é favorecer o progresso do comércio de todo o estado do Ceará. “Essa última etapa da jornada será um momento para que possamos discutir as nossas demandas e buscar construir soluções para elas. Se não estivermos unidos nada iremos conseguir fazer”, ressaltou.

O dirigente destacou ainda que, na primeira edição da jornada, em 2016, a segurança pública dominou os debates, e os resultados foram colhidos neste ano, como pode ser constatado no Centro de Fortaleza onde pode ser notado um aumento de policiais e guardas para garantir o comércio seguro. “Se o Centro de Fortaleza fosse um município era o maior do estado do Ceará. É o que mais arrecada, que mais emprega. Por isso, a importância de olhar com atenção para este bairro da Capital”, completa.

Os presidentes e associados das CDLs de todo o estado vão se reunir no Encontro de Líderes, que acontece na sede da FCDL-CE, no dia 2 de dezembro, das 8h30 às 13h. O objetivo da reunião é discutir a situação econômica e social das cidades que fazem parte das bases das CDLs do Ceará.

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, os colaboradores dos associados da CDL de Fortaleza têm a oportunidade de participar de cursos de qualificação profissional com certificados ministrados por profissionais da Faculdade CDL, a partir de 18h30. Os cursos oferecidos são “Atendimento, Vendas e Negociação”, “Liderança na Gestão de Loja e Equipes de Trabalho” e “Como Empreender e Inovar no Varejo”. Já para atender a população de Fortaleza, a Ação Verdes Mares promove apresentações culturais e serviços de beleza e saúde, na Praça do Ferreira, das 9h às 12h, no dia 2 de dezembro.

Jornada Integração – Base Metropolitana

De 02 a 07 de dezembro

Encontro de Líderes – 02 de dezembro, 8h30 às 13h (Sede da FCDL-CE)

Ação Verdes Mares – 02 de dezembro, 9h às 12h (Praça do Ferreira)


Cursos e palestras – 05 a 07 de dezembro (Faculdade CDL) 

Nenhum comentário: