Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Campanha] Shopping Parangaba lança campanha Natal em Família

 
Entre os dias 29 de novembro e 07 de janeiro, o Shopping Parangaba realiza a campanha Natal em Família. A cada R$ 150,00 em compras realizadas nas lojas e quiosques do empreendimento, e com acréscimo de R$ 15,00, o cliente pode trocar as notas fiscais por presentes como: lancheira térmica, coolers, chocotones da Bauducco e ingressos para a atração infantil Parque do Noel.

Mais de 10 mil presentes estarão disponíveis, podendo ser realizadas até duas trocas por CPF. O balcão de troca fica localizado no piso L2, ao lado das Lojas Americanas, e ficará aberto durante todo o horário de funcionamento do shopping.


Segundo Leonardo Franco, superintendente do Shopping Parangaba, a expectativa é de que para essa temporada natalina as vendas e fluxo do empreendimento cresçam em torno de 12% e 15%, respectivamente, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário: