Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Campanha] Shopping sensibiliza clientes em Campanha voltada para idosos neste Natal

 
Em sua segunda edição, a Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu, promovida pelo Instituto JCPM de Compromisso Social e pelo Shopping RioMar Kennedy, busca atender aos pedidos de idosos da Casa Abrigo de Idosos. Os clientes do shopping podem tornar real os desejos de cada morador do Abrigo adotando as cartinhas com os pedidos. A campanha segue até o dia 19 de dezembro.

Neste Natal, idosos da Casa Abrigo de Idosos, no bairro Olavo Bilac, poderão ter seus pedidos atendidos. A iniciativa é do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e do Shopping RioMar Kennedy, que realizarão a segunda edição da Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu. A ação começa segunda-feira, dia 04 de dezembro, e segue até o dia 19, e tem o objetivo de sensibilizar e mobiliar os clientes do shopping a adotarem  'vovôs' e 'vovós' que escreveram seus pedidos nas cartinhas, desde bens materiais até simples gestos afetivos, como uma visita ao Abrigo, um abraço, uma tarde de conversa, entre outros.

Para participar, os clientes devem comparecer ao Posto de Adoção, localizado no Piso L2, próxima à Zenir do RioMar Kennedy, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 21h. No espaço, eles escolhem uma cartinha e depois entregam o presente no local até o dia 19 de dezembro. No dia 20/12, o shopping, o Instituto JCPM e os pessoas que adotaram as cartinhas (e quiserem participar) farão a entrega dos presentes no Abrigo. A ação é um momento especial, pois os idosos são recepcionadas pelo Papai Noel com muito afeto e carinho. 

Sobre a Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu
No ano passado, a Campanha Um Sonho para Chamar de Meu realizou o sonho de cerca de 80 idosos da Casa Abrigo de Idosos, assistida pela Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado do Ceará. No local, idosos vivem longe de suas famílias após terem vivenciado situações de abandono e/ou violência familiar.

Instituição Amiga do Idoso
Devido as ações promovidas pelo shopping ao longo do ano de 2017 no Abrigo Lar do Idoso, no bairro Olavo Bilac e aos serviços prestados à cerca de 300 idosos no Espaço da Melhor Idade RioMar Kennedy, que realiza semanalmente atividades gratuitas, o shopping recebeu um certificado de Instituição Amiga do Idoso. A certificação foi entregue no mês de outubro desse ano pela Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado do Ceará.

Serviço:
Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu
Data: 04 a 19 de dezembro
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 21h

Local: Piso L2, Posto de Adoção - RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy – Fortaleza / CE)

Nenhum comentário: