Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Lançamento] Cremec sedia lançamento do Anuário da Saúde do Ceará

 
“Dimensionar a medicina cearense” é um dos enfoques do Anuário da Saúde do Ceará, que será lançado no dia 12 de dezembro, na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec), às 19 horas, em evento para convidados.

Realizada pelo Grupo de comunicação O POVO, a publicação é voltada aos profissionais da área médica do Ceará, assim como para a sociedade em geral. Em 144 páginas, o projeto traz perfis de profissionais e reportagens sobre as potencialidades de desenvolvimento da medicina no Estado.

Com ampla perspectiva, o Anuário da Saúde do Ceará mostra, também, a origem histórica, as políticas de saúde pública em níveis municipal e estadual e pesquisas que referenciam o Ceará como vanguarda no conhecimento.

A publicação terá distribuição dirigida para clínicas, laboratórios, hospitais e faculdades de medicina. Além disso, será possível acessá-lo no site anuariodasaudedoceara.com.br, a ser lançado no dia do lançamento.
  
Serviço:
Lançamento do Anuário da Saúde do Ceará
Quando: 12 de dezembro, às 19 horas
Onde: Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará – Cremec (Av. Antônio Sales, 485 - Joaquim Távora – Fortaleza / CE)

Evento para convidados

Nenhum comentário: