Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Lançamento] Luis Marcelo e Gabriel lançam música produzida por Rod Bala

 
Referência na região Nordeste, a dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel lançou mais uma música. "Tia Cida", divulgada há menos de uma semana, é a nova canção gravada pelos irmãos. A música foi produzida por Rod Bala e gravada no estúdio do cantor cearense Wesley Safadão.

Os cantores lembram que "Tia Cida" é um "reggaezinho gostoso de ouvir". O lançamento da música veio acompanhado por um clipe, já lançado no youtube e com, cerca de, 300 mil visualizações. Nas cenas, "Tia Cida" é interpretada pela mãe dos irmãos Luis Marcelo e Gabriel.

"O clipe traz a ideia da reunião com os amigos. Algo bem divertido. A atriz principal do clipe é a nossa mãe, a dona Romélia, e isso ajudou a deixar tudo com uma clima de descontração. Estamos bem felizes com o resultado que tudo está tomando", afirmam os artistas.

Luis Marcelo lembra que a gravação no estúdio de Safadão fez toda a diferença. Para ele, a estrutura montada no bairro Serrinha, em Fortaleza, é ideal. A dupla adianta que, no início de 2018, uma nova música será lançada. A canção também será produzida por Rod Bala, também responsável pela carreira de Márcia Fellipe.

Confira "Tia Cida":




Nenhum comentário: