Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Direto do Rio de Janeiro - Lançamento] Technos lança o primeiro smartwatch full display brasileiro com Bruno Gagliasso como estrela


A Technos, marca nacional líder no segmento relojoeiro do país, inova mais uma vez e lança com pioneirismo seu smartwatch full display no Brasil. Para contar essa novidade, desenvolveu em parceria com a agência Artplan uma campanha estrelada por Bruno Gagliasso.  O critério da marca para a escolha do ator e empresário foi a sua trajetória empreendedora, buscando associação com os pilares do seu posicionamento e maior engajamento com o público jovem. 


Com estreia nacional foi no último dia 28 de novembro, quando também aconteceu um evento com a presença de Bruno, o filme busca retratar um dia comum na rotina do Gagliasso, que combina muitos compromissos relacionados à sua vida e carreira. Graças ao smartwatch da Technos é possível conciliá-los de forma simples, através das principais funcionalidades do Connect 3.0, que são destacadas pelas ações do filme, como fazer e receber chamadas, notificações de mensagens e redes sociais, controle de música e etc. 










A expectativa da marca é reforçar a presença da nova categoria tecnológica, destacando de forma prática que o smartwatch pode estar presente nas mais variadas situações facilitando o dia a dia, conectando tudo que as pessoas mais amam.

A ideia vai ao encontro do novo posicionamento da Technos, que tem como objetivo focar em ações que tangibilizem ainda mais o seu propósito e aumentem a sua presença no âmbito digital. A campanha integrada é composta, ainda, por uma robusta comunicação de mídia exterior e mídia digital, com entrega estratégica por geolocalização. O vídeo traduz de forma clara a sua nova essência - “Paixão por marcar seu tempo” – com a marca fazendo parte de grandes trajetórias e de momentos presentes únicos na vida de seus consumidores, há mais de 100 anos.

Link da campanha:


SOBRE O EVENTO:

O ator Bruno Gagliasso, estrela da campanha e embaixador da marca Technos, esteve em 28/11 no evento de lançamento do Connect Full Display, que aconteceu no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Bruno permaneceu cerca de uma hora e meia e atendeu a imprensa, aos fãs que formaram uma fila de mais de 100 pessoas para tirar foto com o ídolo. Simpático, sorridente, atencioso e disponível, Bruno só se ausentou quando atendeu ao último da fila, sempre com comentários positivos.

Nenhum comentário: