Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Moda] Assimetria e babados são as apostas da coleção Raízes da Feitiço

  
A Feitiço, marca genuinamente cearense que há 27 atua no mercado de moda, lançou para o final do ano a coleção intitulada Raízes, inspirada nas raízes brasileiras e na simplicidade estética da rusticidade. A marca apostou nas tendências nacionais: assimetria e babados.

“As peças atendem tanto o visual casual, trabalhando propostas para o dia a dia, bem como o estilo sofisticado. O nosso diferencial está na estamparia e na matéria-prima base”, afirma Mariana Holanda, proprietária da marca.


 
A Feitiço trabalhou cores que se alinhassem com a proposta, entre elas: laranja, verde musgo e variados tons de amarelo, além dos clássicos preto e branco.
  

Babados

As peças com detalhes com babados apareceram em praticamente todas as coleções dos desfiles da estação, tanto nas marcas nacionais quanto internacionais. “A principal ideia é ressaltar a feminilidade e delicadeza da mulher”, complementa Mariana.

Os looks que recebem os babados são de modelagens variadas: vestidos, macacões e blusas estão entre as opções. Decotes e mangas passam a ter os babados nos acabamentos, deixando o look mais moderno.

Assimetria

Peças de um ombro só, recortes, modelagens “fora do padrão”. A tendência agora é trabalhar cortes assimétricos, buscando uma roupagem sofisticada e moderna para as peças.

A Feitiço apostou em peças irregulares, que se combinadas corretamente, podem alongar a silhueta, dar volume ou disfarçar alguma parte estratégica.

Feitiço

A Feitiço dispõe de 11 pontos de venda físicos e loja virtual e possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado. São 9 lojas de vendas de varejo e 2 entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza. Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce (estilofeitico.com.br).

Serviços Feitiço
Site: http://www.estilofeitico.com.br/
Face: https://www.facebook.com/estilofeitico

Insta: https://www.instagram.com/estilofeitico/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEc_zTELxyvrwnaGE6AjiLg/videos

Nenhum comentário: