Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Shoppings] Programação de dezembro do Jardins Open Mall




Iniciando o mês natalino com uma ampla programação de Natal, o Jardins Open Mall segue celebrando com uma atmosfera repleta de bons sentimentos e o verdadeiro sentindo dessa época, que é levar uma mensagem de amor e esperança aos clientes e passantes do Jardins Open Mall.

No sábado (9), às 18h, o Jardins Open Mall receberá a visita do Papai Noel durante o “Música para o Coração”, coral de Natal do Jardins Open Mall & Coisas di Maria. Para compor o grupo, foram convidadas 32 crianças que são clientes da loja Coisas di Maria, com o apoio de um maestro, quarteto de cordas e mais 15 crianças do coral da Duetos Escola de Música. A proposta do grupo é fazer uma reflexão sobre o mundo atual. O que está sendo feito para que ele seja um lugar mais gentil com seus moradores. Na ocasião será apresentada a música “Vilarejo”, interpretada por Marisa Monte. A CiaMix terá também uma participação muito especial durante a apresentação, com personagens temáticos sendo os mestres de cerimônia do evento.


Sábado (09)

18h - Música para o coração – (Jardins Open Mall & Coisas di Maria)


• Programação de Natal do Jardins Open Mall

Local: Shopping Jardins Open Mall – Avenida Desembargador Moreira, 1011 – Fortaleza / CE.

Data: De 06 a 09 de dezembro.

Entrada gratuita


Mais informações: 3433-2300 / 3433-1048

Nenhum comentário: