Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Estande] Mãe Rainha Urbanismo abre estande no North Shopping Maracanaú

A Mãe Rainha Urbanismo, com mais de 16 anos no mercado da construção de loteamentos e condomínios fechados, abre estande de vendas na Região Metropolitana de Fortaleza, no North Shopping Maracanaú, Piso L2.

No estande, a equipe de vendas e os corretores da urbanística apresentam aos clientes o loteamento Moradas da Boa Vizinhança Pacatuba, empreendimento que está sendo lançado na região.

A Mãe Rainha chega ao município com o intuito de ampliar o mercado de atuação, incorporando a prática do urbanismo e a filosofia de bem-estar para seus clientes.

Sobre o Moradas da Boa Vizinhança Pacatuba

Loteamento localizado no município de Pacatuba, possui uma área de 65 hectares, com 1840 lotes residenciais a partir de 165m². Conta com estrutura completa de rede de água e esgoto, energia elétrica, 100% asfaltado e praça com equipamentos de ginástica e lazer.

Gastronomia] A personalização das massas é a principal característica da nova unidade

  
Consolidada no Nordeste, a Pizzaria Vignoli inaugurou recentemente sua primeira loja no interior de um Shopping Center. O escolhido para inaugurar o modelo fast food do restaurante italiano conhecido pela excelência nos pratos foi o Del Paseo, localizado no coração do Bairro Aldeota, em Fortaleza. Sob o comando de Priscila Esteves e Mariana Cidrão, o espaço se encontra na Praça de Alimentação do Del Paseo, no terceiro piso.

A personalização das massas é característica da nova loja. Conforme Júlio Bezerra, sócio da marca, a loja traz uma proposta diferente, na qual o cliente poderá criar sua própria massa e salada com os ingredientes da casa. Bezerra adianta que a venda da pizza no tamanho individual é outra novidade do Expresso.

“A praça de alimentação do shopping Del paseo é considerada por muitos a melhor da Cidade, mas faltava uma operação que vendesse Pizza. A entrada da Vignoli, eleita 8 vezes a melhor pizza da cidade, complementa o mix do shopping”, ressaltou o sócio.


Sobre planos futuros para a Pizzaria Vignoli, Bezerra adianta a vontade de expandir o novo modelo de loja para outros shoppings da capital cearense e do Brasil. No primeiro semestre de 2016, a Vignoli inaugurou sua primeira sede no exterior, em Lisboa. 



Curso] Autoridade do mundo business ministra curso em Fortaleza com técnicas de negociação de base internacional

 
As inscrições para o momento, que acontece no próximo dia 18 e terá 12 horas de duração, já estão abertas

O ano de 2017 se inicia com um objetivo em comum dentre muitos: fazer deste momento oportunidade para alavancar o negócio. Pensando neste crescimento, o coach Rogério Magalhães, palestrante internacional que atua no mercado desde 2007 e diretor da RMA Coaching, facilita, no próximo dia 18, o curso Negociando Para Vencer, em Fortaleza.
O encontro acontece em um sábado, das 8h às 20h, e promete ser um intensivo de imersão nas maiores práticas de excelência em negociação. Magalhães ressalta que na ocasião serão repassadas as mais atuais técnicas, com isso o público-alvo é amplo: todos aqueles que desejam melhorar seu desempenho comercial.
“A expectativa é que os inscritos saiam do curso com uma visão estratégica de aumentar suas vendas e resultados, além de enxergar o quanto os especialistas em negociação podem avançar em um mercado que é tão competitivo”, ressalta o coach. Como destaque do curso, Rogério Magalhães acrescenta que trará uma experiência de base internacional.


Investimento

O custo total do investimento do curso de 12 horas/aula é de R$ 279 e as inscrições já estão em andamento pelo (85) 3458-3587. O valor pode ser parcelado em até 3x, e na compra de dois ingressos, cada um sai por R$ 199. A formação acontecerá no Auditório da Torre Del Paseo, na Avenida Santos Dumont.  

Moda Infantil] Inverno 2017 da Lenda vem repleto de leveza

 
Destacando o conforto, o frescor e a qualidade nas roupas infantis, a Lenda foi buscar inspiração no salto de uma raposa para descrever a leveza da coleção, que chega com uma novidade – ampliação da grade para crianças até oito anos.

As peças fazem um resgate do DNA da marca com a utilização de malha confortável e modelagens com gêneros indefinidos podendo ser usadas pelos meninos e pelas meninas.

A mascote desta coleção aparece nas estampas das peças, vestidos, sarueis, legging e shorts com elástico, que podem ser usados por mais tempo pelas crianças, e nas t-shirts básicas e com estampas localizadas. De longe a estampa remete a um camuflado verde, referência PANTONE para 2017.

Esta minicoleção destaca, ainda, bermuda jeans com barra virada, regatas lisas laranja e azul. E colete reto jeans com lavagem clara. Além dos pequenos, a Lenda ainda veste mamães e papais e a cada coleção traz duas referências para os grandinhos.




Sobre a Lenda

Lenda: conforto, frescor e diversão para criançada


Junto com a maternidade veio o empreendedorismo de Tainá Carvalho para lançar a Lenda Para Você, marca infantil para meninas e meninos, entre um e oito anos, que prima pelo conforto, leveza, qualidade, além da numeração adequada para estas idades. E, principalmente, pela diversão.

Estilista de formação Tainá sempre atuou na área e em 16 anos de carreira passou por diferentes áreas têxteis, como produção de moda e criação. Quando engravidou, em 2011, programou-se para se dedicar integralmente ao pequeno Antonio e quando retornou ao mercado de trabalho percebeu que as coisas haviam mudado – horários, datas e o próprio tempo!

Nos primeiros anos de convivência, seu filho a despertou para um novo nicho de mercado, o infantil. “Antonio sempre gorducho e calorento me mostrou, nos primeiros anos de vida, uma brecha no mercado infantil: roupas frescas, confortáveis e que realmente vestissem a idade”, conta. Tainá lembra que não era gola polo que ele queria vestir, nem roupinha de príncipe ou lord inglês. “Queria algo que não apertasse a barriga, que pudesse brincar na praça, que facilitasse andar e principalmente que não fosse sintética”, declara.

A partir daí, a estilista começou a estudar uma modelagem que pudesse ser atemporal e que proporcionasse agilidade de produção. E, junto com um amigo modelista, desenvolveu uma T-shirt que não ‘entalasse’ na cabeça, porque isso irrita os pequenos; que não tivesse etiqueta interna, hoje só utilizam em peças que não suportam o silk internamente; e que tivesse um tamanho ideal para os ‘bebês gigantes’.

Criação da Lenda Para Você

No mesmo estudo, desenvolveu um short em tecido 100% algodão, que tinha elástico mais frouxo e que ficava acima do joelho para não prender os movimentos. Pronto! Estava criada a Lenda Para Você. A marca foi lançada oficialmente em outubro de 2014 com atendimento pelo whatsAPP. Em três meses lançaram a loja virtual e com um ano investiram num showroom no bairro da Varjota, em Fortaleza, Ceará. Nos planos, a abertura de uma loja convencional.

Fresh

A Lenda é Fresh em todos os sentidos, pois prioriza o frescor das fibras naturais, algodão, viscose e linho, das modelagens outfits e do tecido levinho. “Nada prende, nada aperta. Queremos seguir a tendência, mas sem deixar de lado a nossa essência”, idealiza Tainá.

Feita especialmente e com muito carinho para crianças despojadas que adoram brincar ao ar livre. E que amam a praia, o parque, fazer piqueniques. Gostam de correr, preferem brinquedos sem pilha, gostam de histórias, de conforto e aconchego de colo. “Se vestem como querem, sem amarras. São livres”, analisa a estilista.

As criações, fofas, mais escolhidas são T-Shirts com estampas divertidas, shorts de elástico e suspensórios. As coleções, quatro ao ano e com lançamentos semanais, contam ainda com regatas, bermudas, calças, vestidos, macacões, jeans, sarueis e acessórios. A cada coleção duas referências são escolhidas para vestir os papais e mamães.



SERVICO:

Lenda Para Você
Loja virtual     www.lenparavoce.com.br
Whastapp      (85) 99151.1176
showroom     Rua Frederico Borges, 334| Meireles. Fortaleza | CE
IG                  @lendaparavoce

Facebook       Lenda Para Você 

Fruição] AJE Fortaleza empossa nova coordenação no próximo dia 7 de fevereiro

Fernando Aureano e Thiago Pinho
 
A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) inicia o ano com um novo staff.  À frente da coordenação está o engenheiro civil Fernando Laureano, que foi aclamado por unanimidade, durante eleição realizada no último dia 15 de dezembro de 2016.

A posse acontecerá no dia 7 de fevereiro, com um coquetel para cerca de 300 convidados e imprensa, no auditório Waldir Diogo, da FIEC. Na ocasião, será lançada a Revista AJE, que vem com diversas publicações sobre o trabalho e ações da entidade.


De acordo com Laureano, que já era associado, assumir a coordenação geral "significa a realização de um sonho, a vontade de retribuir à Associação toda a atividade complementar que ela realizou na minha vida pessoal e profissional, deixando um grande legado neste ano. Sabendo também da grande responsabilidade depositada em nossa coordenação, em estar representando e norteando nossos associados aos princípios e valores desta entidade tão representativa para o Ceará e para o Brasil, pois foi aqui em Fortaleza que o movimento jovem empresarial começou com nossos grandes idealizadores, Demócrito Dummar e Cleber Aquino".